30/03/2013

Toucas :)




Oi Denovo Gente , Bom o Friozinho Está Por Nós ( por mim tá não sei por você hahaha) 
Para Ler tudo clique em continuar Lendo okay?


Bom Aqui vou Mostrar Uns Look's Bem Legais Para O Inverno (To gripado então tive a ideia haha doido não)


Estou apaixonado Por essa touca!



Mais tambem tem feminina

 


Voltando ao o Masculino! EU QUERO A VERRDEEE!



E sabe você Não precisa Usar Só no inverno! 




e é isso gente mais coisas é só Pedir aqui nos comentários mesmo sou de boa Tenho o Tempo do Mundo para responder vocês nos comentários !

Bye



Créditos: fotos achadas no Google  Porque fiz essa postagem : A minha gripe pois estou com friozinho e quero uma touca dessa masculina e pela minha irmã hahaha ela sabe ! Beijo Bianca! (Minha irmã avaaa!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário